sábado, 16 de junho de 2007

Relaxe e Goze!

Vejam que depravação!
A ministra do turismo
Veio, com muito otimismo,
Nos dar uma sugestão:
"Para esperar o avião,
Não tenhas nenhum pudor
Goze com muito fervor!"
Sigamos, então o lema,
A saída pro problema
É comprar um masturbador!

Se algo lhe incomoda
E o faz perder o sono,
Se salário e abono
Não estão na mesma roda
Seu patrão não pensa, poda!
Não ouve o seu clamor
E seguindo nesse andor
Você vive um dilema
A saída pro problema
É comprar um masturbador!

Quando você sai de casa
Não sabe se vai voltar,
Se um ladrão vai lhe assaltar,
Deixar sua carteira rasa
Se isso muito lhe arrasa,
E lhe causa até pavor,
Recupere seu humor
E não mais, de medo, trema,
A saída pro problema
É comprar um masturbador!

Se seu filho lhe estressa
Não gosta de estudar
Vive a vagabundear,
Por nada se interessa
E você já fez promessa,
Rezou com muito ardor
Mesmo assim esse infrator
Não segue o seu sistema
A saída pro problema
É comprar um masturbador!

Se o bicho desemprego
Assomou em sua vida
E, pra comprar a comida,
É o maior desassosego
Não pense em pedir arrego
Nem saia a pedir favor
Ouça o que eu vou lhe propor
Neste humilde poema
A saída pro problema
É comprar um masturbador!

6 comentários:

analise ia disse...

esse sugestivo aparelho só funciona pra mulher ou viado.
e a idéia da ministra seria engraçada se não fosse sinistra.

Flor disse...

Eita, isso é Brasil,essa do relaxa e goza foi triste!! me desculpe se comentei sem ser convidada, mas fiquei lendo e pensando no que estava escrito, sempre agradeço a quem me causa inquietação, põe a gente em movimento.

Abraços.

Adri

Renê disse...

Muito legal o texto! Temos que rever quem são os brasileiros. Para os nossos representantes estarem tirando sarro da nossa cara é porque, realmente, chegamos ao fundo do poço.

Adicionei aos favoritos!

Se der tempo dê uma passada no meu blog, está bem legal e engraçado.

http://drunkmemories.zip.net

Se puder me adicionar aos seus favoritos também, se gostar do blog, é claro, ficaria muito feliz!

Abraços e até o próximo texto!

Apresentação disse...

A pergunta que fica é a seguinte: Que tipo de representantes estamos elegendo? Abraços...e quando der passa lá no meu blog!!!

Cleber Campos disse...

Legal Thiago. Você descobriu uma forma ótima de discutir as questões do nosso país. Abração

Jorge Monteiro disse...

faça uma musica thiago, vai vender milhões....
vai por mim!!!
abs