terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Minha Vida é Uma Rede

Não fico fazendo planos
Não gosto de metodismo
Não acho que otimismo
Nos livra de desenganos
Tampouco de outros danos
Danço conforme a dança
Não crio falsa esperança
No pote, não vou com sede
Minha vida é uma rede
Que o destino balança!


Não fico me remoendo
Por coisas pouco importantes
Opiniões discrepantes
À depressão, não me rendo
Desse modo, vou vivendo
Numa firme contradança
Mesmo que em minha andança
Meta a cara na parede
Minha vida é uma rede
Que o destino balança!

9 comentários:

Fabiano Silmes disse...

Thiago muito bons os teus trabalhos...gostei muito do teu Blog e certamente irei fazer outras visitas.

Um Grande abraço!

Climão Tahiti disse...

Tem que ter muita criatividade e preseverança para manter o blog nesse tema há tanto tempo.

Gostei desse, até me imaginei cantando em meio a uma disputa de cordel. =D

Climão Tahiti disse...

*perseverança.

Gilberto Porcidonio (Puppet) disse...

Como sempre, incrível!

Ricardo Cazarino disse...

Olá. Imagine, sem problemas!
Até mais,
Abs

Euzer Lopes disse...

Este post é outro que, se você permitir, colocarei no meu blog depois que voltar da viagem do carnaval!

Arthurius Maximus disse...

Lindo e verdadeiro. Quanta gente não se abate por coisas simples quanso podia simplesmente "se balançar" e esperar a maré passar. O que pode, num primeiro momento, parecer um desafio insuperável, depois de um tempo é apenas um mero contratempo.

Asaph Saboia disse...

Mto massa o blog!!
será nossas vidas uma rede?
Nem sei...
mas tha massa mesmo..
parabens

marcohaurelio disse...

Thiago,
estou com esse novo blog e já o adicionei aos meus favoritos.
Parabéns e um abraço.
Marco Haurélio
http://cordelatemporal.blog.terra.com.br/